Seguindo este blog:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ausente em fevereiro...

Olá, amigos e amigas... 
Desculpem minha ausência neste mês de fevereiro...
É que estou de férias... está muito, muito difícil blogar estes dias...
Mas, deixo aqui um questionamento...
Sabe, de vez em quando, dou uma corridinha aqui prá visitar uns amigos e amigas queridos, mas não consigo postar comentário, porque acho que sou um robô!
Sim, isso mesmo: sou um robô!
Isso justifica por que eu não consigo ler estes caracteres... =(
E vocês? Também são robôs????
Beijinho...
Elô

3 comentários:

  1. Parabens pelo post amiga robo. kkkk
    Convido-a a fazer uma homenagem a um amigo que não faça parte do CVC. após informar a mim junto ao mural do CVC. Entãotodos os amigos participantes terão a honra de continuar essa homenagem junto ao seu blog e ao blog sorteado. Não esuqeça de informar o link do blog sorteado. Um abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te visitar e aproveito pra te oferecer um mimo que fiz aos amigos que participam do CVC. -com carinho-San

    ResponderExcluir
  3. Oieee..parabéns pelos belos trabalhos manuais....parabéns por ser sorteada no cvc hoje... E parabéns pelo dia do blogueiro....
    Venha buscar seu selinho em meu blog...coluna central tá.... Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome e endereço do blog, para que eu possa retribuir a visita!