Seguindo este blog:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sapatos de crochê... eu usaria! E você???


Olá, meninas e meninos que me acompanham...
Encontrei estas idéias na Net... mas não encontrei quem são os artistas que as fizeram... por isso não dei os devidos créditos...
Entretanto, se souberem quem os fez... ou se você for o grande artista, me avise!
Não gosto de não dar os devidos créditos, mas não teve como não partilhar isso aqui!!!
Beijos! 
(Aliás, cá entre nós, se eu encontrar o artista VOU TEEEERRRR que fazer umas encomendinhas!) Hihihi
Ahhh... fala sério!
Não são FANTÁSTICOS?

Uma linda sexta a todos! (=

2 comentários:

  1. I'm impressed, I have to admit. Seldom do I come across a blog that's both
    educative and engaging, and without a doubt, you've hit the nail on the head. The problem is something that too few people are speaking intelligently about. Now i'm very happy I found this during my hunt
    for something relating to this.
    my web site > blueberry macarons

    ResponderExcluir
  2. Lindos sapatos, eu gostaria de ter também. Se a gente tivesse por aqui umas solas dava para fazer. Já vi solas nos sites russos, por lá eles compram as solinhas já perfuradas para fazer o crochê, vou ver se consigo encontrar para importar. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome e endereço do blog, para que eu possa retribuir a visita!