Seguindo este blog:

sábado, 12 de janeiro de 2013

Genteeeeee!!!
Vocês devem conhecer a Doutora Ana Beatriz Barbosa Silva...
Quem não conhece, procure no Youtube... vocês vão se apaixonar!

Bom... como eu sou uma "defensora da causa", sinto-me na obrigação de divulgar isso aqui... olha só: Tá rolando um concurso no twitter da @anabeatrizpsihttp://twitter.com/anabeatrizpsi , valendo 10 livros de Corações Descontrolados autografados. As melhores frases levam o livro. É preciso usar a tag #CoraçõesDescontrolados - Sigam e partipem! Termina no dia 15/01/2013.


BEIJÃO A TODOS, E BOA SORTE! 
EU JÁ ESCREVI A MINHA! ;)

Um comentário:

  1. Poxa que pena, só agora saber. Sou leitora assídua desta doutora. Já li vários de seus livros. Mas esse livro aí eu vou atrás!Obrigada! Venho pelo CVC propondo nova amizade.Bjs.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome e endereço do blog, para que eu possa retribuir a visita!