Seguindo este blog:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hello Kitty de crochê!!!!











15 comentários:

  1. Olá Eloisa
    Muitos parabéns pelo destaque no C.V.C
    Ameiii essas coisinhas da Hello Kitty são lindas
    adoraria saber fazer essas coisinhas.
    Bom final de semana
    Beijocas
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Bom dia boa sexta, parabens pelo sorteio no CVC, de onde vim para essa visita e ja estou seguindo seu blog, bjs no coração.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga que lindo seu trabalho eu tambem adoro crochê, estou fazendo uma colcha de cama.
    amiga tenha um feliz dia bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga Eloisa que lindo trabalho com a Hello>Parabéns amiga. Desejo um excelente dia. Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eloisa:
    Quanto capricho!!!!
    Eu sou fã da Hello Kitty e fiquei encantada com seu talento.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Eloisa
    Acabei de chegar
    Te fazer uma visita
    Venho do CVC,te cumprimentar!

    Nesta tua casa bonita
    Eu gostava de morar
    Ao teu lado acredita
    Contigo poder ficar!

    Como não pode ser
    Triste vou andando
    Voltarei para te ver
    A sorrir e não chorando!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Eloisa,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Amada amiga, vim deixar um beijinho e desejar feliz final de semana com paz...
    Beijinhos meus
    CVC Sempreeeee rsss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!Visitinha do CVC.Amei esses crochê da Hello Kitty é um mais lindo que o outro.
    Um final de semana abençoado.Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. oi, Elo!!!! lindo os tutorias de crochet amei ,visitinha pelo cvc.
    Meu blog é o http://fazendoartecomasagulhas.blogspot.com.br/, espero sua visita,bjus

    ResponderExcluir
  10. Vim pelo sorteio do dia 25-01 da C.V.C e por antecipação já havia visitado seu blog. Sei que aqui vamos ter trabalhos manuais bem interessantes...parabéns pelo destaque.

    ResponderExcluir
  11. OOi Elo!
    Estas bonequinhas da Hello Kitty ficaram um luxo.
    Obrigada amiga por ter votado no meu poema na gincana do Ô Trocyn Bão. Você foi encantadora minha querida. Uma linda noite pra você. Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  12. Amiga seu selo do CVC esta um pouco grande. No próprio código, vc tem como reduzir o tamanho da imagem. Desculpe não vir seguido aqui, estou com alguins problemas e assim que resolve-los participarei mais ativamente de tudo.

    ResponderExcluir
  13. Olá venho do cvc conhecer seu espaço e dar lhe os parabens, fiquei encantada com seus trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  14. oie te vi no CVC parabens amei a cor do seu blog lindo demais, te espero pra visitar o meu e receber um pouquinho do mel bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Eloisa!!!Parabéns lindo seu trabalho.Ficou fofo da Hello Kitty.Devo de confessar não sei mexer com as agulhas.Dou muito valor aos trabalhos manuais.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu nome e endereço do blog, para que eu possa retribuir a visita!